quarta-feira, março 02, 2005

73. AFINAL NÃO É SÓ EM PORTIMÃO

"Hoje na cantina da UAlg (Faro)

Estava eu hoje na fila para a cantina, reparo logo que a comida afinal já não era o que estava na ementa (fizeram mal as contas mais uma vez e quando passa das 13H30m já não há comida).

Vi então que a refeição a ser servida me fazia lembrar algo...
Humm...
Já sei fazia lembrar o almoço de ontem.
Pois é era o almoço de ontem sem cebola.
Epá até aqui tudo bem, corria tudo dentro da normalidade.

De repente vejo uma batata frita cair para o lado do prato mesmo em cima da prateleira, e vejo a senhora funcionária e muito bem pegar na batata e jogar para mais abaixo, junto ao sitio onde se servem os pratos.
E até aqui pensei, "vai deitar para o lixo", qual não é o meu espanto quando vejo a dita batata ir parar novamente junto das suas amiguinhas que ainda não tinham sido servidas.
Fiquei de olho na batata para ver se não ia parar ao meu prato, mas tal foi o azar que a funcionária misturou tudo, e agora não sei se a comi ou não.

Entretanto havia um rapaz que tinha senha antecipada (para quem não sabe estes têm direito a comer o que está na ementa), que reclamou e com todo o direito que queria a espetada que estava na ementa e não o bife de peru.
Quando a mesma funcionária da batata replicou "Então não é a mesma coisa? A espetada era de peru, isto é bife de peru, é tudo a mesma coisa!!". e o rapaz lá comeu o bife de peru.

Só quis mostrar aqui a minha indignação face à atitude de certas funcionárias da cantina da Universidade do Algarve, que não têm respeito algum pelos alunos que lá vão comer.
E se isto é feito frente aos nossos olhos, imagino lá para dentro onde ninguém vê.

PS: Esta cantina aqui à tempos foi cotada como uma das melhores do país.
Em relação às funcionárias não quero generalizar, e este artigo é para quem lhe serve o capuz.

by ysyby"

Sem comentários: