terça-feira, fevereiro 15, 2005

12. A MINHA VIAGEM DE COMBOIO

Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2005
17H16m


Aqui estou eu, no comboio, a caminho da minha grande cidade: Reguengos de Monsaraz. Tou mal. Muito mal. Tenho algo e ninguém me pode ajudar. Tou ressacado! O meu jantar de anos acabou comigo. O dia também não foi muito bom. Também tava resssacado. Mas não há melhor remédio do que beber outra vez. E então, pimba. Bebe outra vez, bebe mais uma vez e amanhã acorda com outra ressaca. Hoje à noite, devo ir beber outra vez e amanhã mais um jantarito de anos. E concerteza, no Domingo, irei estar de ressaca mais uma vez. Mas é nisto que a vida se resume. Como diz um amigo meu “A vida são dois dias. Se num estudas e no outro fazes a frequência, quando é que te divertes?”. Uma boa filosofia de vida. Da minha bebedeira de 4ª, pouca coisa posso contar: lembro-me de jantar com o meu irmão, de irmos para o Jazz, de irmos para a Rocha, de entrar no Voxx e a partir daí, puff! Não me lembro de nada. Contaram-me depois que andei em cima das colunas do Voxx e da Katedral, que tive a vender perfumes, que tive conversas que não deveria ter tido, que tive a tirar fotografias e que no fim da noite me armei em cro-magnon a comer uma entremeada que tinha sobrado do jantar. Enfim, só coisa positivas.
E perguntam-me vocês: e o jantar de anos?
“E o jantar de anos?”
Um luxo! Agradeço aqui, neste humilde blog, a todos os que foram ao jantar. Ah! E obrigado pela prenda. Quem quiser vê-la, contacte-me e eu faço um show em privado. E Zé: obrigado pelo despertador. A partir de agora já posso ir às aulas.
Pois bem, mes amis. Adeus. Até ao meu regresso. E tomem lá uns videozitos que eu sei que é isso que vocês querem.
Abraços.

O Gerente

Sem comentários: